“Mais do que uma voz,

É alma”

foto: Sérgio Paciência


Siga & Conecte-se :

Sejam muito benvindos!

A Arte é única na forma como emociona, educa, anima, toca e faz questionar as pessoas.
A minha forma de estar e principal objectivo nos espectáculos que produzo é de conseguir através da arte, especialmente a música e o teatro, tornar o mundo num lugar cada vez melhor.

Obrigado por me acompanharem nesta viagem!

Filipe De Moura


Concerto Celebrar a Memória - Alcanena

Partilhe esta página via

© Filipe De Moura 2019


Share on Facebook
Share on Twitter
Share via e-mail

Abril em Portugal é uma peça de teatro musical escrita por Filipe De Moura que teve a sua estreia a 25 de Abril de 2015, no cineteatro de Rio Maior.

A peça conta a história de dois adolescentes de 2015 que subitamente viajam no tempo e descobrem que estão em 1974, meses antes da revolução.

Um choque de realidades e valores acontece então, mostrando várias diferenças entre estas duas épocas da história portuguesa.

Este foi um espectáculo feito de teatro, música, dança, poesia e pintura ao vivo.

Abril em Portugal - Teatro Musical

Adaptação a teatro musical desta obra clássica de Gil Vicente por Filipe de Moura que produziu e encenou este espectáculo. A personagem do Diabo foi interpretada por Filipe De Moura, num elenco que contou com a presença especial da actriz Rita Ruaz.

Com uma plateia de cerca de mil espectadores, esta produção teve lugar em Porto de Mós, no Parque Verde da vila, no dia 26 de Junho de 2015 e marcou o arranque das Festas de S. Pedro.

Auto da Barca do Inferno, Musical-Ópera

Na noite de 16 de Junho, teve lugar em Alcanena, um concerto do tenor Filipe De Moura, com a participação especial da soprano Eduarda Soeiro junto aos paços do concelho. Este concerto, produzido por Filipe De Moura, marcou os 70 anos da inauguração do edifícilo dos paços do concelho de Alcanena.